Olá! Eu sou o Rapha, novo adm. do blog. Bom... Vou contar um pouco mais
sobre mim.
Sou descendente de Apolo, por isso sou loiro, olhos claros (eles mudam
de cor entre azul, cinza e verde, dependendo de como está o clima ou até mesmo
meu sentimentos), também tenho dislexia, hiperatividade e um pequeno déficit de
atenção (muito natural para semideuses).
Eu AMO música. Rock, POP, Ópera, Metal, Bleus, R&B, RAP, Funk, New
metal... Eu até criei um estilo: Naked Pop Metal, uma música Popular... Mas
pesada, cheia de efeitos e é “Nua” como o NÜ Metal, cada um adere o estilo que
quer a música.
Namoro com uma filha de Artémis (é... Somos PRIMOS)...
Tenho 14 anos, gosto de fazer de tudo um pouco! Tenho uma criatividade
muito grande e uma facilidade em aprender. Falo muito.
Mas tenho muitos defeitos. Ira, gula, inveja, ORGULHO! São pecados dos
quais eu não escapo. Mas preguiça? Nunca mesmo!
Tenho sangue frio, e faço o que for preciso na hora H. Gosto de chamar
atenção.
Não vou com a cara do Dionísio! Quíron sempre pega no meu pé por eu ser
tão respondão com ele e todo o resto do acampamento!
Bom... Vou indo lá pessoal!
(O chato do Dionísio já está me chamando pra me botar culpa de alguma
coisa...)
Ah não... É a vistoria nos Chalés... Lá vou eu ganhar nota máxima!
Até mais semideuses e Mortais.
By Rapha Ferdinandez

Nenhum comentário:
Postar um comentário