sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vídeos novos das gravações de "Mar de Monstros"

   O blog New Hollywood North On Location divulgou novos vídeos das gravações de O Mar de Monstros, que foi gravado em Vancover, Canadá.




Fiquem bem,Semideuses! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário