sábado, 9 de junho de 2012

Paulo Castro - Um jovem semideus

  Bem, pelo visto vocês já conheceram meu amigo semideus Raphael, mas estou aqui para me apresentar também. Tenho 12 anos de idade,tenho um pouco de TDAH.
                                                                                                      
 Eu gosto de escutar Rock e Pop,minhas bandas favoritas são The Beatles,Pink Floyd,Metallica,Guns and Roses,etc. Gosto de radicalidade,porem,eu tenho medo de altura. Eu também tenho defeitos,gula,inveja,quero ser o centro das atenções,entre outros mas esses aí são os principais. Ah ! Quase eu ia me esquecendo, sou filho de Atena,sou inteligente,esperto,essas coisas de Atena.
   Os campistas aqui do Acampamento são bem legais(menos os filhos de Ares),o diretor Sr.D é meio chatinho,mas ele pode ser até legal.
   Então eu fico por aqui semideuses,até a próxima!



Um comentário: