Eu gosto de escutar Rock e Pop,minhas bandas favoritas são The Beatles,Pink Floyd,Metallica,Guns and Roses,etc. Gosto de radicalidade,porem,eu tenho medo de altura. Eu também tenho defeitos,gula,inveja,quero ser o centro das atenções,entre outros mas esses aí são os principais. Ah ! Quase eu ia me esquecendo, sou filho de Atena,sou inteligente,esperto,essas coisas de Atena.
Os campistas aqui do Acampamento são bem legais(menos os filhos de Ares),o diretor Sr.D é meio chatinho,mas ele pode ser até legal.
Então eu fico por aqui semideuses,até a próxima!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir